DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ricardo Noblat#Marina apanha e Dilma cai


Baixada Maranhense
PANCADARIA É GRANDE CONTRA MARINA SILVA

\\

A pancadaria é grande contra Marina Silva, mais impressionante é a capacidade de resistência em relação a mais recente pesquisa IBOPE divulgada pelo Jornal Nacional que ao invés de cair, Marina está é subindo na preferência do eleitorado. Como Marina tem errado pouco há grande expectativa que ela ganhe a eleição.

Dilma que não emociona ninguém está na frente de todos os seus adversários políticos em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, total de 12 minutos contra 6 minutos de Aécio e dois de Marina.

Batendo em Marina dia e noite a mais de 20 dias que Marina vem sendo assacadas com mentiras corrosivas do tipo: "Vai acabar com o Bolsa Família e o Mais Médicos. Marina está a serviço dos banqueiros". O efeito dessa descontrução não tem desidratado Marina.

Blog do Noblat: Temida por seus maus modos. Não é querida e nem admirada, Dilma conta com gigantesca coligação de partidos montada para se reeleger, no Rio por exemplo, todos os candidatos ao governo fazem parte da coligação de Dilma. Em São Paulo, nenhum candidato ao governo apoia marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog