DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 31 de agosto de 2014

XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca

Inscreva-se GRATUITAMENTE no BAIXADA MARANHENSE e receba atualizações por Email

XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca terá a participação de atletas e árbitros maranhenses









A diretoria da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) confirmou a participação dos atletas e árbitros estaduais que participarão do XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca (CBSK), que acontecerá de 16 a 21 de setembro de 2014, no Clube Atlético Mineiro - Labareda (av. Portugal, Itapoã), em Belo Horizonte (MG). O CBSK é uma promoção da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS).

Com patrocínio oficial das Sinucas Jocari, o CBSK 2014 é uma realização do Clube Atlético Mineiro - Labareda e Federação Mineira de Sinuca e Bilhar. Os atletas maranhenses que competirão são Eudes Alves Martins, Lourival Marques Bogéa, Thiago dos Santos Xavier Gomes, Antônio Bento Pereira, Fabrício Cavalcante Vieira e Jânio Santos Gonçalves, os quatro últimos também serão árbitros oficiais do CBSK.

O vice-presidente da CBBS e presidente da FMBS, Lourival Bogéa, afirma que os atletas maranhenses estão mais motivados a participar das competições nacionais e preparados para buscar uma boa classificação nos campeonatos. “Sabemos que vamos jogar com muitos campeões nacionais e internacionais. Conhecemos os desafios, mas estamos prontos para competir de igual pra igual”, disse Bogéa.

O CBSK será disputado em quatro categorias; snooker masculino, masters IBSF, acima de 40 anos de idade, sub-21 e snooker 6 reds sênior (acima de 55 anos de idade). “Os jogos da fase classificatória da categoria snooker masculino e da categoria snooker 6 reds sênior começam no dia 16 de setembro, às 10h. Segundo o diretor técnico e de eventos da FMBS, Antônio Bento, no dia 17 de setembro, às 13h, serão iniciados os jogos da fase classificatória da categoria snooker masters IBSF.

No dia 18 as 10h  inico do sub-21. No dia 21, às 18h, será realizada a solenidade de encerramento. “O CBSK 2014 será realizado com 96 atletas e os jogos serão regidos pelas regras do snooker e do snooker 6 reds (regra internacional) disponíveis no site da CBBS, que é o www.snookercbbs.com”, observa Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog