DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[Turiaçu] Contando uma nova história

Olá todos que acompanham este blog, porque eu sei que muitas pessoas passam por aqui, eu acho que agora já é tempo de começar a contar uma nova história sobre Turiaçu, uma cidade com pessoas maravilhosas.

Quem conhece a minha história neste blog, sabe que uma grupo de engraxados, tentaram vender uma imagem da minha pessoa totalmente ao contrário do que realmente eu sou, não funcionou. Somente na cabeça de gente com tendência a ser engraxada para aceitar as palavras de alguém que foi investigada pela Polícia Civil por suposta participação em atos contrários à lei em Banco.

Eu observei durante muito tempo, para ver se algum deles iriam ter coragem de botar a cara fora pra tentar dar credibilidade às patuscada do estorvo do prefeito da época ...ostinha.

Enviei para várias pessoas, todo o conteúdo da representação que foi protocolada contra mim pelo na época prefeito de Turiaçu o sr. Raimundo Nonato da Costa Neto, aquele que foi parar na delegacia por atritos com a sua própria esposa.

Não tiveram como sustentar as baboseiras que plantaram contra mim dentro do meu próprio ambiente de trablaho, porque nem todo mundo está disposto a ser engraxado, mas ainda assim, fui investigado, foi muito bom ter passado por tudo isso, mas na época eu não via assim, e se não fosse os conselhos de algumas pessoas, talvez eu tivesse uma conduta totalmente ao contrário da que adotei diante de toda a turbuLência experienciada.

O Não Fez Nada, achava que poderia tudo, saia da cidade fobando que iria me tirar do Ministério Público, como se a Promotoria de Justiça da Comarca fosse uma extensão de sua casa.

Eu vou gostar de poder contar com a colaboração dos aliados do atual Prefeito Umbelino Ribeiro, se for possível, para contar a história diferenciada sobre os novos tempos do município de Turiaçu. Como conheço algumas pessoas por lá, eu acho que vou ter conteúdo para trazer aqui para este espaço.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog