DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 3 de agosto de 2014

POLÍCIA DE TURIAÇU PRENDE TRAFICANTE

TEXTO NA INTEGRA

A operação comandada pelo delegado Tarcísio de Jesus Fonseca junto com Ipc Braga, Cb.  Pm-ma  Willlian e Sd-Pmma Hércules, dia 02/08/2014, foi dado o procedimento de  prisão de Giovanne que estava dentro de um barco abandonado  suspeito de estar vendendo  drogas no porto do sexta regae, por antes da prisão havia denuncias que no porto do sexta regae, no bairro de Turiaçu-ma, uma grande venda de drogas, o mesmo foi preso com 30 (trinta ) pedras de crack, em tempos passados quando era adolescente o mesmo fazia arrobamentos nas residências de Turiaçu pelo teto e abria porta para uma quadrilha entrar, a mesma desarticulada pela Polícia Civil de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog