DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 24 de agosto de 2014

OS FRUTOS DA TURMA DO FAZ DE CONTA EM TURIAÇU



QUAL FOI O PECADO QUE COMETI?

A resposta aparece quando se analisa o perfil de cada uma das pessoas que fizeram parte da mesma trama para esconder uma realidade sacrificando a pessoa errada. Quase que todos se dão mal. Eu Não Precisei Fazer Nada e Nem Vou Precisar Fazer, porque eles cavam a própria ....destruição com o que fazem no dia-a-dia.

Eu Queria Tanto Que Aquela Promotora de Justiça Estivesse Agora na Comarca de Turiaçu, Eu Sempre Disse Que Eles Teriam Que Trabalhar Bastante Para Mostrar o Que Eles Não São, explico, na surdina, uma campanha silenciosa cujo objetivo era me tirar do Ministério Público, mas utilizaram as palavras de quem não tem predicados morais para tentar sustentar as baboseiras que foram plantadas nos bastidores sobre a minha pessoa.

Mas Para Aquela Gente Pouco Importava Quem Estava Falando(171 da comarca), O que Importava a elas, era que o Plano Deles Desse Certo, até que deu certo mas não do jeito que eles exatamente planejaram. Por aqui eu encontrei e fiz amizade com muita gente boa, honesta, que não estão a venda e procurei me distanciar de todas aquelas pessoas que fazem o mesmo que até hoje faz, às escondidas, tentar sustentar uma estorinha sobre uma imagem que foi vendida mas que nunca se encaixou no meu perfil, mas combina no perfil de cada uma das pessoas que integraram a turma para mascarar a realidade de Turiaçu na gestão do destemperado prefeito Costinha. Ah, como eu queria que aquela Promotora de Justiça estivesse agora na Comarca de Turiaçu. Para junto com o 171 mostrar de fato o que são de verdade.

Eu publiquei aqui que: "A verdade se mantém por sua própria evidência; não requer nenhuma testemunha para prová-la; é resplandecente por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog