DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EX-PREFEITO DE TURIAÇU É CASO DE POLÍCIA

Não vou revelar no nome da esposa do ex-prefeito embusteiro, insandecido, o ex-prefeito de Turiaçu, sem o poder de chefe da cidade, não podendo mais dizer que manda em todos na cidade e nem na polícia, quando prefeito já era valentão imagine agora parte é para porrada mesmo.




Eu sei que o tempo dele já passou, mas eu toco aqui neste assunto não é nem porque eu tenha rancor do sujeito, é simplesmente para que determinado tipo de "autoridade" leiam e vejam o tipo de gente que sempre tentou me sacanear, a exemplo desse estorvo QUE passou os 4 anos da sua gestão tentando me prejudicar dentro do Ministério Público, eu já sabia que ele é um mentiroso, mas como a nossa cultura é dar crédito em quem ostenta e tem poder ou dinheiro ou os dois juntos, teve menos de meia dúzia que tentaram empacotar as mentiras do ex-prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto e o pior, fazendo-se de ouvidos mocos para o corolário de reclamações existentes ali contra todos que estava unidos para tentar me sacanear.


O intrujão não conta mais com estrutura pública para patrocinar perseguição a servidor público ou a qualquer outro cidadão, fora do cargo ele agora tem de se contentar com o que conseguiu, e sou de vez enquanto informado de que o Costinha protagonizou mais uma que revela o tipo de gente que ele sempre foi, mascarado pelo dinheiro que administrava da prefeitura.

EX-PREFEITO DESCONTROLADO EM TURIAÇU


Eu não vou colocar a ocorrência policial, para preservar a esposa do Costinha, mas se alguém comentar, vou colocar o texto da OCORRENCIA POLICIAL na íntegra omitindo apenas o nome da esposa dele. Sobre isso eu queria muito que a "autoridade" que acreditou no na época prefeito Costinha, tivesse agora na Comarca para contemplar ou assistir as patuscadas do embusteiro. Agora só falta ele e ou ela ou eles colocarem todas essas patuscada como de minha autoria, pois foi isso que tentaram fazer para me combater dentro do Ministério Público, mas cometeram entre vários erros grosseiros, um de não colocar como testemunha deles a única pessoa que poderia falar algo que pudesse contribuir com o seu objetivo, que era o servidor que trabalhava na mesma Promotoria de Justiça, já que ele poderia fazer a mesma observação que sempre tem feito, com as suas razões e motivações ou objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog