DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 29 de julho de 2014

Polícia Civil recaptura em Cedral foragido da delegacia de Turiaçu



Por Gilberto Carlos dos Anjos

Uma equipe de investigadores da delegacia de Cedral, coordenada pelo delegado Edmar Cavalcante, recapturou, nesta segunda-feira (14), o foragido da delegacia de Turiaçú, Ebasílio Melo Martins, 29 anos, na cidade de Cedral, Região da Baixada Maranhense.

Ele estava preso há três meses pelo crime de homicídio triplamente qualificado, que vitimou uma jovem no município de Turiaçu. Ebasílio fugiu da Delegacia da cidade no dia 7 de julho de 2014.
De acordo com o delegado Edmar Cavalcante, no último sábado (12), o foragido chegou a Cedral, e começou a rondar a cidade, a fim de cometer algum delito. A polícia, de posse das informações da fuga, começou a investigar o homicida.

Ainda segundo o delegado, nesta segunda-feira (14), os investigadores conseguiram interceptar a motocicleta Honda Titan, azul, que transportava o elemento para um local desconhecido.

Ebasílio foi encaminhado para a delegacia de Cedral, de onde, após procedimentos policiais, foi recambiado para a delegacia de Turiaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog