DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PROCESSOS CONTRA PROFISSIONAIS DA IMPRENSA

SEGUE NA ÍNTEGRA TEXTO RECEBIDO DA ASSESSORIA:

Flávio Dino move 17 processos contra jornalistas e veículos de imprensa

O pré-candidato comunista Flávio Dino (PCdoB) move 17 processos judiciais contra jornalistas e veículos de comunicação (rádio e jornal) no estado. As ações do ex-juiz que tentam silenciar o trabalho jornalístico tramitam nas esferas estadual e federal.

O ex-juiz processa jornalistas que não rezam na sua cartilha e na do PCdoB. Com as ações judiciais o comunista Flávio Dino quer impor o “silêncio” de notícias e informações que não lhe agradam.

As ações ajuizadas pelo comunista Flávio Dino na Justiça Eleitoral e na Estadual apenas comprovam o quanto ele é autoritário - um dos traços mais marcantes do ex-juiz - característico de quem faz política como se desse uma sentença.

Além de processar os jornalistas, o comunista também acionou judicialmente as redes sociais Facebook, Twitter e a empresa Google, solicitando a retirada de perfis, que são críticos a sua postura e as práticas como pré-candidato do PCdoB.

As ações de Flávio Dino impedem o debate de opiniões, o exercício do livre pensamento, de ideias característicos de uma sociedade plural, onde todos podem manifestar, de forma livre, o seu pensamento. 

Na tentativa de justificar os processos de amordaçar a imprensa livre no estado, o comunista alega que “as postagens se constituem em propaganda eleitoral antecipada negativa”.

O que o ex-juiz e comunista não aceita, ao tentar silenciar veículos e profissionais de imprensa, é o debate livre de ideias que é essencial para manter o cidadão bem informado e este possa exercer, de forma soberana, o seu direito ao voto de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog