DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

COSTINHA MOSTRANDO QUEM ELE É DE VERDADE FORA DA CAPA DE PREFEITO

No momento certo vou contar quem é de verdade aquele sujeitinho que um dia se achava prefeito e pensou que poderia mandar em todos e se utilizar como assim o fez, de uma estrutura pública para combater as pessoas que o ajudaram.

O que foi negociado? Eu não sei e nem quero nem saber, mas que tinha gente e muita sendo engraxada naquela época, ah sim, tinha sim e quem se importou com isso?


Depois de eu ter sido submetido a severas investigações por conta de um prefeito brejeiro, agora "nada foi encontrado", ah, infelizmente tem gente para tudo neste mundo. Um advogado para se submeter às vontades de um sujeitinho rasteiro e desequilibrado...E ainda quem apenas porque conseguiram uma suposta aliança de "autoridade" com "a" minúsculo mesmo, para ver se dava credibilidade às patuscadas do na época prefeito ...ostinha!

Mas nem todos estão à venda, como eu nunca estive e por isso mesmo fui severamente combatido(leia aqui), mas em momento algum eu fraquejei e nem demonstrei temer nenhum daqueles que se propuseram a levantar a bandeira da bandalheira em Turiaçu.

Eles inventaram situações insolentes para tentar dar credibilidade a todas as mentiras que ainda assim, eram fichinhas diante de tudo que foi protocolado ali naquela Comarca de reclamações contra o ...ostinha e seus irmaõs que como ele, desequilibrado(s) até atiraram em inocentes durante festa na cidade. Este era o cenário do qual, graças a Deus fui tirado.

O tipo de gente que estavam e tentaram dar credibilidade a todas as mentiras contra a minha pessoa, estava até policial civil com corolário de reclamações até mesmo na delegacia regional.

Mas isso não importava, o que importava era que eu estava incomodando e eu era quem deveria ser combatido e isso foi o que tentaram fazer. E o pobre Caribu, que solução encaminharam para que ocorresse justiça a família dele?

E ficou tudo por isso mesmo? Claro que não!

O tempo, vem mostrando quem é quem, até mesmo aquela "autoridade" já tenho sabido de tantas coisitas que se eu fosse contar, iriam vomitar.

Sem perceber, infelizmente eu estava diante de um sistema que favorecia os maus exemplos naquele período, aqueles que agrediam as pessoas mais humildes. E assim, tentaram me passar para trás com mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog