DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Projeto social oferece orientações para o primeiro emprego

Com o objetivo de oportunizar aos jovens uma capacitação profissional que possa orientá-los e prepará-los para o mercado de trabalho, tais como dicas de postura em entrevistas, elaboração de currículos e a importância de cursos profissionalizantes, os inscritos receberão orientação do sociólogo e gestor de pessoas, Valdir Batistelli, neste sábado (26), a partir das 8h, no Colégio Jardim Canossa. 

A iniciativa é do vereador Aurélio (PT), que destaca as dificuldades enfrentadas, principalmente por jovens que cometem erros básicos e não são efetivados no mercado de trabalho. “A entrada no mercado de trabalho é um dos maiores desafios dos jovens, e queremos levar a eles dicas valiosas que podem fazer a diferença. Hoje as empresas não avaliam apenas a parte técnica, mas o comportamento e a forma com que os jovens se relacionam”. 

Para participar da primeira turma, já foram feitas inscrições de cerca de 170 jovens, em sua maioria alunos da rede estadual de ensino. Ao final do encontro, que terá duração de três horas, os participantes terão direito a certificado e currículos impressos, que serão encaminhados para empresas de recrutamento, além de participarem do sorteio de uma bolsa para o curso de Informática.
Para maiores informações e inscrição gratuita, ligue (99) 9139-0674 (Frederico Oliveira) ou entre em contato através do email: vereadoraureliogomes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog