DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 30 de março de 2014

Imperatriz sedia debate sobre o golpe militar

Meio Século DEPOIS, Como Marcas de censura, tortura e Corrupção Fazer PERÍODO da Ditadura AINDA assombram o País. Nesta segunda-feira, 31, um DAS Partir 19hs, o auditório da Unisulma receberá o juiz de Direito e Membro do Movimento de Corrupção Eleitoral (MCCE), Marlon Reis EO conselheiro Fazer Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Joaquim Washington Luiz Pará debate sobre hum OS 50 Anos Fazer golpe militar.

Sob o Tema "50 Anos do golpe militar: UMA Análise Histórica", o Evento Vai abordar Aspectos Fazer Contexto Histórico Opaco levaram AO golpe Cívico-militar praticado contra o Estado Democrático brasileiro e SEUS Impactos, CONTRIBUINDO Parágrafo UMA Reflexão sobre a Construção sócio-Histórica Entendimento e da Atualidade.

Como Membro do MCCE, Marlon Reis JÁ percorreu Quase de Todos os Continentes mobilizando UMA Sociedade em Ações de Combate à Corrupção. Uma das Grandes Conquistas do Movimento de Liberdade de Informação a aprovação e aplicação Fazer Projeto de Lei de Iniciativa Como conhecido popular "Ficha Limpa", Algo impensável de Ser colocado los Prática na Época da Ditadura.

"A Ditadura exterminou o Comportamento Cidadão. QUALQUÉR Crítico estava Solúcar Risco de tortura e homicídio. Seria impossivel criticar a Corrupção nenhum Governo UO lutar POR Iniciativas Populares. PODEMOS Nunca abrir Sequer Pensar los abrir Mão da Democracia", Alerta Reis.

Aberto AO Público, Como Inscrições Para O Evento São Gratuitas e Limitadas. Interessados ​​devem de Os Procurar UMA Coordenação do Curso de Direito da Unisulma com antecedência de par garantir um Inscrições, Que Dão Direito hum Certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog