DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aumento de capital da Parnaíba Gás Natural é concluído

O investimento contribuirá para as operações e projetos de exploração da PGN na Bacia do Parnaíba



A ENEVA anuncia que, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, foi concluído o aumento de capital de sua coligada Parnaíba Gás Natural (PGN), no valor total de R$ 250 milhões. A transação representa a primeira etapa do acordo entre ENEVA, Cambuhy Investimentos, E.ON e OGpar – Em Recuperação Judicial. Os acordos preveem que Cambuhy e E.ON recapitalizem a PGN por meio de um aumento de capital nesta primeira etapa. O aumento de capital foi integralmente subscrito e integralizado pela Cambuhy e pela E.ON, conforme anunciado em outubro de 2013.   

Como resultado da conclusão do aumento de capital, a estrutura societária da PGN conta agora com: Cambuhy, detendo aproximadamente 36,36%; OGX Petróleo e Gás S.A., 36,36%; ENEVA, 18,18%; e E.ON, com 9,09% das ações ordinárias de emissão da PGN.



O aumento de capital contribuirá para as operações e projetos de exploração da PGN, assegurando portanto o fornecimento contínuo de gás natural para as usinas de geração de energia da ENEVA no Complexo Parnaíba.



A Companhia informa ainda que a aquisição pela Cambuhy da participação remanescente da OGX na PGN continua sujeita a certos termos e condições suspensivas ali previstos, incluindo, mas não se limitando, a aprovação prévia dos credores da OGX, no âmbito do processo da sua recuperação judicial, e a autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP).





SOBRE A ENEVA

A ENEVA atua na geração e comercialização de energia elétrica e possui negócios complementares na exploração e produção de gás natural. A companhia tem, atualmente, capacidade instalada bruta em operação de 2,4 GW e constrói 517 MW adicionais, estando assim entre as maiores empresas privadas de geração de energia elétrica no Brasil. A ENEVA possui ainda participação em blocos terrestres de gás natural na Bacia do Parnaíba, integrados a usinas de geração próprias, com produção média contratada de até 8,4 milhões de metros cúbicos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog