DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 25 de janeiro de 2014

LIMA CAMPOS


Não tem jeito mesmo, perderam o senso do ridículo, vejam só o que aconteceu na ultima quarta feira no aniversário da cidade de Lima Campos.o Prefeito Jailson Convidou diversos prefeitos vizinhos para as festividades de aniversário do municipio de Lima Campos e depois dos comes e bebes as autoridades se dirigiram para o palanque oficial para assistirem a apresentação da banda de forró contratada para abrilhantar a festa. Para surpresa de todos de repente  a cantora começou a fala no nome de ANA DO GÁS. Foi então que Jailson desceu correndo  as escadarias do palanque indo até o palco e passou um pito daqueles no pessoal da banda dizendo "olha aqui meus o nome desta cidade não é Santo Antonio dos Lopes, o nome do prefeito não é Eunélio e o nome da primeira dama não é Ana, portanto se voces continuarem falando nela eu não pagarei o restante do dinheiro de vocês". soube-se em seguida que Eunélio havia dado 1000 reais para que os cantores ficassem falando no nome de Ana na festa alheia. Depois do pito de Jailson, Eunélio e Ana sairam de fininho da festa com a sua curriola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog