DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 17 de novembro de 2013

SARNEY PROVOCA DEBATE SOBRE O MARANHÃO

Neste domingo o blog do Robert Lobato postou um artigo do Ex-presidente José Sarney publicado no Jornal o Estado.

Mostrando que a partir do ano em que tomou posse como governador foi criada as bases estruturantes para o estado se desenvolver e se tornar, na opinião de Sarney, um dos estados mais importantes do país.

Claro, ressalta o blog do Robert, ninguém é obrigado a concordar com o ex-presidente do Brasil, mas qualquer debate sério, respeitoso e democrático sobre o Maranhão tem que levar em conta o que o líder do grupo "cinquentão" escreve, até proque ele foi importante para o seu tempo e para aquele momento histórico do nosso estado".

Sarney conclui o seu artigo afirmando que Roseana – sorte minha – é excelente administradora e tem feito grandes governos. Estabeleceu confiança no Maranhão. Hoje é o estado que mais atrai investimentos no Brasil. Ela vai deixar todos os municípios ligados com estradas asfaltadas. Já construiu 42 hospitais no interior e estão em construção cinco grandes hospitais de referência. É a grande líder do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog