DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Premiação Gente Que Brilha acontecerá dia 16, em Paço do Lumiar

Reconhecimento

Em reconhecimento ao trabalho, às ações e resultados que vem sendo conquistados por lideranças comunitárias, culturais, empresariais, políticas, esportivas e religiosas do município de Paço do Lumiar, um grupo de profissionais da imprensa luminense promoverão a segunda edição do “Troféu Gente Que Brilha”. A solenidade oficial com o anúncio e a entrega da premiação aos vencedores será no dia 16 de novembro, às 18h30, no Amanda Eventos (Estrada de Ribamar).

O Troféu Gente que Brilha 2013 é uma realização e organização do blog Radar Maranhense (www.radarluminense.com), (www.manancialnoticias.com.br), com coordenação executiva de Chagas Freitas. Conta com apoio cultural do Hospital do Servidor Estadual, Rádio Cultura FM, do Maiobão, Dínamo (http://www.idinamo.com.br), MaranhenCidades (www.maranhencidades.com), www.ofertascomdescontos.net. A organização é dos blogueiros Rilton Silva e Judson Carlos

Critérios éticos - A entrega do Troféu Gente Que Brilha é um evento que já faz parte do calendário midiático luminense. “Nossa missão é promover, valorizar e divulgar o reconhecimento da imprensa municipal e da comunidade luminense às boas práticas desenvolvidas por pessoas que vem contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico, empresarial, comunitário e à promoção à cidadania em nosso município”, explica o blogueiro Chagas Freitas.

Os homenageados são pessoas, instituições e lideranças que conquistaram o reconhecimento público por suas valiosas contribuições ao desenvolvimento do município e da gente luminense. A representatividade, credibilidade e a importância desta premiação é fundamentada por ser uma escolha livre, independente e democrática. De forma responsável os profissionais que fazem a imprensa de Paço do Lumiar apontam os nomes, observa Rilton Silva.

[CONVITE AO PÚBLICO]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog