DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PREFEITA DE AÇAILÂNDIA ACUSA AUTORIDADES DA CIDADE DE DAR OUVIDOS A FUXICO

Vale destacar que conheço algumas das pessoas que exercem a função ministerial na Comarca de Açailândia e exatamente por isso, que jamais eu poderia acreditar nessa possibilidade sobre o que desabafou a prefeita daquele município. Mas aproveitei o episódio para fazer reflexões tendo em vista que já estive numa situação bem delicada exatamente por conta de fuxico na comarca em que trabalhava.

Inicialmente quero externar o meu apreço e admiração pela Procuradora Geral de Justiça do Maranhão, ela não mem cohece e penso que nunca tenha mem visto. Mas como servidor da Procuradoria Geral de Justiça posso testificar que ela tem sido uma grande autoridade que tem feito realizações que fazem a felicidade de milhares de pessoas e principalmente através dos servidores do Ministério Público do Maranhão.

Mas cá entre nós, eu vivenciei o que talvez essa política aí deva está passando e isso me refiro a parte que se trata de fuxico, fofocas. E se ela chegou a esse ponto, foi porque possivelmente deve ter se sentido em algum momento acuada pela gravidade da situação e não querendo fazer julgamentos, mas como já fui alvo de grande pertardo de um grupo de "autoridades" que parece ter se associado para me prejudicar, é que sou solidário a esta política que nem conheço e nem sei se um dia vou conhecê-la.

Está no blog do Marcos Deça sobre as declarações da Gleide Santos que deve ter se desabafado ao mencionar sobre esse suposto complô contra a sua administração.

Aqui a situação foi bem diferente da que experienciei como servidor ministerial, que ao inves de dar respostas a todas as reclamações acolhidas contra o gestor, foi feito o contrário comigo, o prefeito para se vingar de mim contou um monte de absurdo e conseguiu que fosse através de uma Promotora de Justiça que o caso fosse levado ao conhecimento da Procuradoria Geral de Justiça e foi instaurada uma sindicância.

A postagem de Marcos Deça: - Acusada de várias irregularidades e denunciada em várias frentes, Gleide Santos classificou de “fuxico” as denúncias contra ela e afirmou que políticos estariam por trás dos promotores que oferecem as denúncias.

Na minha experiencia foi tudo o contrário, todas as estruturas da cidade pareciam ter se voltado para me combater, e não foram prudentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog