DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 10 de agosto de 2013

DEPUTADO WEVERTON ACOMPANHA COMITIVA DE BALSAS

DEPUTADO WEVERTON ACOMPANHA COMITIVA DE BALSAS EM AUDIÊNCIAS NA ANATEL.

Uma comitiva de prefeito e vereadores do município de Balsas buscou nesta quinta-feira (08/08), por intermédio do Deputado Weverton Rocha, ministérios e agências federais em busca de soluções para melhorar a vida do povo da região. Entre as reivindicações estão as reclamações da qualidade na prestação de serviço oferecido pelas operadoras de telefonia móvel no Estado do Maranhão.

A comitiva, formada pelo prefeito Luiz Rocha Filho (Rochinha), e os vereadores Arnaldo Gomes, Alan da Marisol, Chico Bomba, Fernanda Zottis, Moises Coelho, Leonardo Leão e Pet Cordeiro, relatou aos representantes da ANATEL. a situação de descaso que vive a região em torno de Balsas , importante pólo agrícola, que abriga mais de seis municípios e envolve mais de 600 mil pessoas, e não tem tido suporte técnico adequado por parte dos serviços prestados pelas operadoras de celular.

Os vereadores ainda apontaram problemas de roaming, como a queda de sinal do celular, como constantes em todo o Estado e protocolaram na Anatel um dossiê do Ministério Público Estadual contra a prestação de serviços das operadoras. O levantamento consta inquéritos realizados pelo Ministério Público e pela Justiça local. Eles ainda alegaram que foi feita reclamação desde 1999 à Anatel e o problema ainda não foi solucionado.

“Somos o principal pólo agrícola da região e está havendo uma evasão de indústrias em função do péssimo serviço prestado e da inviabilização da comunicação oferecida na região como um todo. Isso tem causado um grande prejuízo econômico”, desabafou o prefeito Rochinha.

De acordo com a Anatel, será iniciado um processo de investigação sobre as reivindicações colocadas pela comitiva. De acordo com Geovani Menezes, da Assessoria de Relações Institucionais da Anatel, é de extrema importância que os usuários também registrem queixas diretamente na Anatel, por meio do telefone 1331 e 1332, após protocolo da reclamação na operadora.

Em decorrência da audiência, o deputado Weverton Rocha enviará ofício à agência sobre os problemas de roaming e as ligações interurbanas dentro de território maranhense e proporá na Câmara dos Deputados uma audiência pública com operadoras, Anatel e Ministério das Comunicações para discutir o serviço prestado, prestar esclarecimentos e propor alternativas para melhorar a comunicação na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog