DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 21 de julho de 2013

Intervenção cidadã

Hoje a Rede Globo através da revista eletrônica Fantástico exibirá reportagem sobre reações de cidadãos diante de ocorrências do cotidiano que causam indignação. Sobre isto, lembro do que ocorria no cenário da gestão do prefeito brejeiro em Turiaçu, aquele prefeito que foi denunciado por ex-gestores escolares por conta de práticas CONSIDERADAS anormais e repudiadas na administração pública. Naquele cenário, um pobre turiense conhecido por Caribu foi brutalmente agredido, tanto moral como fisicamente, fui uma das únicas pessoas que ousou a se dispor a enfrentar tudo o que fosse necessário para que aquele turiense, não fosse inocentemente punido como bandido, era o que pretendiam fazer. Fui de uma combatido por conta daquela postura adotada em favor de inocentes. Verdadeiros absurdos da era ...ostinha, mas eu nunca coloquei apelino nele de bostinha.

Enquanto ele patrocinava "bandidos" para me combater, ele praticava atos de gestão que ocasionaram publicações como esta, situação em que deixou o município de Turiaçu.
 

Mantenho conversas com alguns agentes da Polícia Civil e inclusive com experiências, e tenho aprendido que não se justifica o fato de uma pessoa ser acusada e ter que ser agredida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog