DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

INSOLENTES, PARTIRAM PARA AGRESSÕES



Insolentes, partiram para cima de pessoas próximas ao atual prefeito Umbelino Ribeiro. E agora promotora de justiça que tentou dar credibilidade aos reclames mentirosos do na época prefeito Costinha contra a minha digníssima pessoa. Agora ela esta em outra comarca e ainda tem gente sem noção querendo me enviar de volta para a cidade de Turiaçu. Agora imagine se eu fosse falar o que sei, sobre o que andou tentando tramar o na época prefeito de Turiaçu contra pessoas inocentes. Mas como quem me procurou, foi porque confiou que jamais eu iria tratar desse assunto com quem quer que seja e nunca o fiz, não vou expor as pessoas para como eu, ser posteriormente perseguidas.

O que foi negociado? Eu não sei e nem quero nem saber, mas que tinha gente e muita sendo engraxada naquela época, ah sim, tinha sim e quem se importou com isso?

Depois de eu ter sido submetido a severas investigações por conta de um prefeito brejeiro, agora "nada foi encontrado", ah, infelizmente tem gente para tudo neste mundo. Mas nem todos estão à venda, como eu nunca estive e por isso mesmo fui severamente combatido e até hoje sofro as consequências.

Os tutores do na época prefeito Costinha inventaram situações insolentes para tentar dar credibilidade a todas as mentiras que ainda assim, eram fichinhas diante de tudo que foi protocolado ali naquela Comarca de reclamações contra o "ético e honrado Costinha" e toda a sua corja que tinha ate policial mal elemento, com corolário de reclamações até mesmo na delegacia regional. Mas isso não importava, o que importava era que eu estava incomodando e eu era quem deveria ser combatido e isso foi o que fizeram. E ficou tudo por isso mesmo? Claro que não!

Sem perceber, infelizmente eu estava diante de um sistema que favorecia os maus exemplos naquela comarca, aqueles que agrediam as pessoas mais humildes. E assim, tentaram me passar para trás com mentiras.

Um comentário:

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog