DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 4 de junho de 2013

O EX-PREFEITO COSTINHA NÃO ESQUECE O PREFEITO UMBELINO RIBEIRO

O vídeo,


Estive lendo a edição do jornal pequeno com bastante atenção e então, recorri aos meus arquivos de material enviado por moradores de Turiaçu, para não ficar apenas em falácia minha, que através deste vídeo destacar para uma qualidade do ex-prefeito Costinha, que autoridade nenhuma deveria ter nenhuma dúvida.

Eu acho que ele como se diz ético e continua a afirmar isso, não teria que ficar citando o nome do atual prefeito de Turiaçu, o Sr. Umbelino Ribeiro. Mas, ao invés de realmente procurar ser uma pessoa honrada e dar respostas razoáveis para aquelas pessoas a quem ele decepcionou, ele como sempre, mistura coisa com coisa e não prova nada. Mas aí, vai uma prova brilhante, e eu não acredito que o Prefeito Umbelino Ribeiro, gastaria tanto dinheiro, para comprar toda essa gente, eu não acredito que o atual prefeito compraria tantos professores e gente dos sindicatos para denunciar o ex-prefeito Costinha.

Costinha mandou uma nota para a rádio Mirante e publicou outra no Jornal Pequeno[aqui] e a única coisa que falou, foi do atual prefeito e não provou nada e não indicou nada de provas em sua nota.

 

Um comentário:

  1. Obrigado ao Fernando Bastos pelo comentário neste post, até que concordo com as suas manifestações, mas por questões de precaução, não devo liberar o seu comentário, pois o embusteiro, não fala a verdade e exagera muito e caso eu libere esse comentário, ele vai querer processar este blogueiro...novamente...portanto, externar a indignação de uma forma que não faça com que esse intrujão do ex-prefeito se sinta no direito de querer arrancar nosso suado dinheiro...

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog