DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

AS DENÚNCIAS DO EX-PREFEITO COSTINHA

Ainda bem que a legislação brasileira prevê punição para quem levianamente faz denúncias de má fé ou com motivações extremamente pessoais, quero citar aqui e peço que olhe bem para esta foto o ex-prefeito de Turiaçu o Sr. Raimundo Nonato da Costa Neto, que em nota publicada na imprensa sob o pretexto de está se utilizando de um direito de resposta, citou a atual gestão do Prefeito Umbelino Ribeiro.



Imoral é o que tenho observado tanto quando estive prestando serviços na Comarca de Turiaçu, como o que venho observando mesmo de longe, sobre as patuscadas praticadas pelo ex-prefeito Costinha sentidas no atual cenário político de Turiaçu. Desde os primeiros dias de seu governo que ele começou a desmontar a base sobre a qual se utilizou para ser eleito[releia aqui].



Hoje fui informado por moradores de Turiaçu que entre as principais testemunhas do ex-prefeito Costinha, no depoimento hoje em audiência na justiça local, teria feito revelações bombásticas sobre as trapalhadas do ex-prefeito na tentativa de atrapalhar o governo que vai bem[releia aqui] do Prefeito Umbelino Ribeiro.

O vídeo revela o tipo de gente que é o ex-prefeito Costinha. O sujeitinho joga sujo[releia aqui], ele tentou dar uma de coitadinho para um Promotor de Justiça, agiu como quem queria fazer com todos penssaem que ele teria influência dentro do Ministério Público[relei aqui] quando foi reclamar contra mim. Mas graças a Deus, a quem sou grato nem todos estão á venda[releia aqui]. Os mecanismos utilizados por ele na tentativa de me calar, não funcionou porque a minha história foi que ajudou a desmascarar, embora que eu ainda esteja sofrendo as consequências..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog