DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 3 de maio de 2013

EX-PREFEITO FICOU DESCONTROLADO EM TURIAÇU


EX-PREFEITO CALOTEIRO AGRIDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM TURIAÇU-MA

Olha o que protagonizou no mês passado o estorvo do ex-prefeito de Turiaçu, aquele que tentou se utilizar de estrutura pública para me combater dentro do Ministério Público do Maranhão. O fato segundo relata um turiense no facebook ocorreu a noite no bairro Rabelão em local conhecido como "a pedrita"; o intrujão após exibição "desfilando no seu cavalão de 5as,socos0 mil reais", armado, e ladeado pelo seu jipe troller e mais um vereador da cidade,dirigiu-se ao bar, querendo ser o que ele nunca foi, popular, tentou abraçar um eleitor "seu" que é funcionário público, e no cumprimento utilizou a palavra companheiro o que foi retrucado por seu companheiro que se recusou a ser chamado assim, e o chamou de ladrão, nesse momento o ensandecido, louco, partiu o valentão, o "todo poderoso" pra cima do rapaz e desferiu pontapés, dentadas, socos e até chicotadas, sendo que aos olhos de muitos, covardemente os seus comparsas e mais o pai daquele ex-prefeito também teriam participado daquela agressão ao funcionário pelo fato de ter cobrado o mês de dezembro que o ex-prefeito surrupiou e ainda falou na câmara a pedido de um  vereador e por lá falou que deixou milhões só não se sabe aonde foi e a população gostaria de saber.

Esse foi o perigo sobre o qual este blog sempre relatou, e por isso, ao invés de ter tentado coibir as suas práticas absurdas, "autoridade" muito da esquisita naquele cenário, tentou foi combater este blogueiro.

Essa é a onda ...ostinha em Turiaçu, armados, fazem ameaças e o "bando" do ex-prefeito não poupa nem professor como foi o caso do Zé Ferro, também vítima, onde um dos irmãos do embusteiro teria feito ameaças de matá-lo no posto magnata.

Segundo se comenta nos bastidores é que "pior é que tudo pode acontecer, e ficar por isso mesmo,o doido toma remédio controlado e pode muito bem usar isso como desculpa caso venha cometer um crime".

Blog: agora eu queria tanto que aquela promotora tivesse na cidade, para prestigiar essas patuscadas, já que não poderia colocá-las como de minha autoria, como foi tentado, quando foi comunicado que eu estaria causando tumulto naquela comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog