DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 25 de maio de 2013

Ex-prefeito de Turiaçu é denunciado ao Ministério Público Federal e Polícia Federal



Ex-prefeito ...ostinha

EX-PREFEITO DE TURIAÇU É DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E POLÍCIA FEDERAL POR EX-DIRETORES DE ESCOLAS DO MUNICÍPIO


Eu percebi que a idéia era fazer com que eu ficasse desmoralizado tanto em Turiaçu quanto dentro do Ministério Público, o clima era favorável ao plano daquele casal. Fui chamado no gabinete daquela promotora de Justiça e ouvi o que poucas pessoas ficariam calado, mas eu fiquei e comecei a agir discretamente para me proteger de todas as armações que poderiam suscitar das movimentações tanto daquela promotora como do prefeito mais mentiroso que já conheci.


E se eu não estivesse seguro de tudo que fui e sou atualmente, eu jamais faria qualquer comentário sobre esse fato que está no passado, mas até hoje me perturba não só nos pensamentos, mas me impede de eu me movimentar dentro do Ministério Público.






Mas eu disse uma coisa muito importante, que aquela promotora de justiça iria ouvir ainda, falar muito sobre mim mesmo eu fora daquela comarca.

Eu conheço vários promotores e promotoras outras e opiniões de que promotor sério e correto jamais faria conchavos com prefeito corrupto para seja qual fosse a base de argumentação, tentar prejudicar um servidor ministerial. E isso, tentaram fazer comigo.

Já faz alguns dias que fui procurado por ex-diretores de escolas do município de Turiaçu, e eu quero ver agora quem vai ser "o(a) bandido(a)" que vai tentar me calar para evitar que o Maranhão saiba de que tipo de gente partiu todos os per tardos que ameaçaram a minha família e á minha vida. E até hoje sofro as consequências das mentiras plantadas dentro da Procuradoria Geral da Justiça por aquele casal sem escrúpulo.

O que ocorreu foi que de acordo com as informações recebidas, o ex-prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto teria de uma forma forçosa feito com que esses ex-diretores de escolas de Turiaçu assinassem cheques em branco referentes a recursos do PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog