DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 26 de maio de 2013

EX-PREFEITO COSTINHA OFENDEU O PATRIMÔNIO PÚBLICO E A SOCIEDADE TURIENSE



TURIAÇU NA ÉPOCA DO EX-PREFEITO COSTINHA

O ex-prefeito de Turiaçu, o Sr. Raimundo Nonato da Costa Neto, não deixou o município em situação confortável, isso muitos concordam, o ex-prefeito Costinha agiu de uma forma muito rancorosa com as pessoas, sem se importar com as famílias, sem se importar com as crianças.


Temendo eventual responsabilização, ex-gestores de escolas do município de Turiaçu, se movimentaram e representaram contra o ex-prefeito Costinha na Procuradoria Geral da República e na Superintendência da Polícia Federal no dia 24 de maio.

Segundo os relatos dos ex-gestores escolares, o ex-prefeito arrebanhava os ex-gestores(escolares) para reuniões onde eram pressionados a assinarem cheques em branco. São declarações detalhadas de como o ex-prefeito tinha controle sobre a gestão dos recursos destinados a essas escolas, indicando onde a direção da escola deveria realizar as compras. Tudo ocorria conforme indicação do ex-prefeito Costinha.


A matéria completa na Revista do Maranhão, com destaques sobre os recursos recebidos dos programas PDDE e Mais Educação e a pressão sobre os gestores do quadriênio 2009/2012 para que assinasse cheques em branco.

Agora dar para compreender porque motivo fui perseguido na Comarca de Turiaçu?
Lei nº 7.347/85> Art. 6º::: Qualquer pessoa poderá e o servidor público deverá provocar a iniciativa do Ministério Público, ministrando-lhe informações sobre fatos que constituam objeto da ação civil e indicando-lhe os elementos de convicção.

E observe que não conseguindo êxito na denúncia que fez contra mim na Procuradoria Geral da Justiça, o ex-prefeito Costinha moveu ações judiciais com os mesmos argumentos, contou com a participação e um Investigador de Polícia para isso dentre outras situações. E o Rair que moveu ação judicial contra o ex-prefeito Costinha, até hoje está preocupado, porque o Oficial de Justiça não consegue localizar o prefeito mais mentiroso que já conheci.

Para finalizar, todos os "bandidos(as)" que acolheram os reclames do ex-prefeito e seu delegado contra mim, vão ter que soar, para empacotar essas mentiras e torná-las atraentes diante das autoridades outras. Não tenho e nunca tive costume de ficar mentindo e enrolar as pessoas, que descobrem com a convivência que plantaram com segundas intenções nos bastidores, informações negativas sobre a minha pessoa como servidor ministerial.

Já publiquei aqui, estou disposto a tudo, mas nunca aceitarei a pecha que tentaram colocar em mim. Se possível, irei até ao CNMP e daí por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog