DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 26 de maio de 2013

EX-GESTORES DE ESCOLAS REPRESENTARAM CONTRA COSTINHA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL





Na primeira parte da publicação [aqui] revelamos a iniciativa dos ex-gestores que denunciaram o ex-prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, vulgo "Costinha".

Preocupados os ex-gestores de escola de Turiaçu afirmaram que embora sabendo da existência dos repasses dos recursos pelo Governo Federal não sabem onde foram utilizados os saldos desses recursos federais que desapareceram, sem terem sido empregados nos objetivos para os quais os programas foram criados.

Declararam no Ministério Público Federal e na Superintendência da Polícia Federal, os ex-gestores de escolas, que o ex-prefeito era quem indicava à direção da escola onde deveria realizar as compras e tudo de acordo com a indicação do ex-prefeito(Costinha).

Consta na representação que, vários diretores de escolas do municipio de Turiaçu, procuraram o Ministério Público Federal e Polícia Federal.

A tesoureira Francineia em declaração destacou que na unidade Escolar Municipal São Miguel, no período de 01/01/2012 a 31/12/2012 a escola recebia recursos do Governo Federal, identificados como PDDE-Interativo e ouro identificado como recurso "Mais Educação", e que deveriam ser administrados pela Direção para suprir as necessidades da Escola.

Ainda segundo a representação, uma tesoureira escolar do PDDE, que os tesoureiros estão sendo coagidos a assinarem cheques em branco. Estes cheques serviriam para justificar gastos que não passaram pelo Conselho Fiscal Escolar, formado por professores, alunos e pais de alunos, responsável pela decisão de como a verba será aplicada em benefício de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog