DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 26 de maio de 2013

EX-GESTORES DE ESCOLAS DENUNCIARAM EX-PREFEITO COSTINHA



O EX-PREFEITO DE ÉTICO A DENUNCIADO POR PRÁTICAS IMORAIS

A postagem anterior publicada [aqui] faço uma breve abordagem sobre as patuscadas do ex-prefeito de Turiaçu, o Sr. Raimundo Nonato da Costa Neto, aquele que se alegrava pelas manifestações de apoio obtida para me perseguir dentro do Ministério Público, acontece que nem toda promotora e nem todo promotor estão dispostos a fazerem conchavos ou participar de jogo sujo para prejudicar um servidor que apenas ajudava as pessoas de Turiçau. Mas vou contar aqui, tudo o que de fato ocorreu, para que assim, quem não sabia fique sabendo do que realmente ocorreu.

A prefeitura de Turiaçu recebeu esses recursos para aplicar em ações do PDDE e Programa "Mais Educação" no município, porém, nos foi informado que os ex-gestores não sabem quase nada sobre a utilização dos recursos. Eis o valor do ato criminoso objetivado pela fraude:  "a apropriação, grosso modo, de um recurso do patrimônio público”, queremos saber se ele deixou de prestar contas desses recursos , que deveriam ser destinados ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e "Mais Educação", no quadriênio 2009/2012; é esta a minha pergunta e vou querer saber respostas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog