DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

COM AS MÃOS NO DINHEIRO DAS ESCOLAS EX-PREFEITO COSTINHA FOI DENUNCIADO POR EX-GESTORES ESCOLARES

O blog do Jornalista Waldemar Ter[aqui], e no blog do Jornalista Mário Carvalho[aqui] repercutiram a matéria sobre a denúncia que ex-gestores(escolares) fizeram contra o ex-prefeito Costinha.


Ex-gestores(escolares) no quadriênio 2009/2012, representaram contra o ex-prefeito Costinha na Procuradoria Geral da República e na Superintendência da Polícia Federal. Onde apontam condutas arbitrárias e ilegal do ex-prefeito Costinha que teria se apropriado de recursos dos programas Federais "PDDE" e "Mais Educação" e que não foram direcionados para as finalidades para que foram criados, o que caracteriza suposto desvio de recursos e fraude.

Ex-gestores(escolares) relataram com detalhes no Ministério Público Federal que o ex-prefeito Costinha era quem tinha o controle de tudo, indicava onde a direção da escola deveria realizar as compras.

Quem tinha o dever moral e legal de zelar pelo fiel cumprimento dos programas federais, o ex-prefeito Costinha, dispensando licitação, deu destino ignorado e/ou desconhecido pelos representantes aos recursos recebidos.

A publicação completa também pode ser conferida online na Revista do Maranhão.

Por conta de postagens como esta aqui, fui severamente e sem dó, combatido acusados de causador de tumulto naquela cidade, pelos integrantes da tropa de choque do ex-prefeito Costinha até fui investigado dentro da instituição á qual presto serviços à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog