DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um "delegado", uma "autoridade" e um prefeito com toda estrutura pública

Muitos posts sobre o prefeito brejeiro, já foram excluídos, trata-se na maioria dos casos, daqueles tipos de blogueiros que criaram blogs, para extorquir "políticos" ou pessoas abastardas. Mas como eu vinha me sentindo acuado, por precauções, eu salvei ou imprimir tudo.

COMBATER UM SERVIDOR MINISTERIAL PARA CAMUFLAR A REALIDADE

Embora não tenha dado em nada, as patuscadas do na época prefeito de Turiaçu, mas causou tanto a mim, como à minha família, vários e imensuráveis transtornos tantos psicológicos como materiais. Mas ainda assim, agradeço ao meu Bom Deus, Todo Poderoso pela oportunidade dessa experiência dolorosa. Aprendi bastante.

O que eu não entendo até hoje, foi como uma pessoa que chega na cidade e nela não conhece a ninguém e já chega sabendo sobre a ralidade, além das inúmeras reclamações que existiam ali naquela Promotoria de Justiça, e de repente, agiu como se fosse uma aliada do prefeito da época, mas para a infelicidade daquele embusteiro, a única coisa que ele pode se utilizar disso, que até hoje considero muito estranho, foi afirmar em sindicância que o servidor ministerial, teria tido atrito com a promotora de justiça e por isso teria sido tirado dali.

Blog do Paulinho Castro, não tenho nenhum tipo de amizade com ele, apenas o conheço por se tratar de um comunicador de destaque na Baixada Maranhense, publicou uma nota sobre o cenário da administração do ex-prefeito que é um verdadeiro mentiroso. Vários outros blogs também publicaram alguma coisa que sinalizava para o que eu sempre aboardei neste blog aqui. Mas, por motivos estranhíssimos, conformes documentos oficiais internos daquela Promotoria de Justiça, relataram à Procuradora Geral de Justiça da época, que eu estava causando tumulto naquela cidade.






 
E o prefeito da época andou mentindo, para muitas pessoas sobre o porque eu passei a fazer críticas ao seu modo de governar e tratar as pessoas>>>

 É que a pessoa que fez este comentário, possivelmente não sabia que o prefeito da época, para não cumprir seus compromissos, começo a mentir e a mentir[...] e quando fui informado que ele andou a dizer pelas bands de Pinheiro que teria feito um comentário sacástico : "aquele rapazinho do Ministério Público [...] tentou me extorquir[...]", são coisas que não admito de ninguém, fui em busca da verdade, ...
 

A seguir final de um artigo que publiquei>>>


Agora eu te pergunto, ajudar as pessoas, principalmente aquelas pobres a se defenderem das injustiças é causar tumulto? Graças á minha ação, o Caribu não está numa pior, pois segundo seus próprios relatos e depoimentos, inclusive acompanhados por todas as autoridades, foi submetido a "tortura" fisicamente e psicológica.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog