DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os estrupradores de Turiaçu

Eu tenho tido o zelo de trazer a lembrança alguns fatos curiosos com a ajuda de alguns turienses corajosos e que sempre se mantiveram numa postura de pessoas honradas e não se dobraram e não foram engraxado pelo sistema do prefeito brejeiro. Agora preste bem atenção na imagem do cheque a seguir.


A imagem do cheque que você está vendo, mostra muito bem e com bastante clareza, a gravidade do que estava ocorrendo naquela época em que uma Promotora de Justiça, optou por tentar dar credibilidade às mentiras do prefeito mais mentiroso que eu já conheci, e foram presencialmente e através de documentos, até a Procuradoria Geral de Justiça e segundo informações o grande desejo daquele político brejeiro era conseguir me prender.

Depois de ter sido derrotado dentro do Ministério Público do Maranhão, aquele prefeito apelou para o judiciário, relatando as mesmas mentiras na tentativa de fazer com que todos acreditassem que a minha imagem profissional estava manchada. Mas admito que fiquei muito preocupado, pois eu nunca tinha imaginado que algum dia na minha vida eu fosse ter que me defender de mentiras plantadas por três "autoridades".

Enquanto o prefeito promovia todo tipo de patuscada naquele cenário os seus agentes públicos(tutores) tentavam me desmoralizar, tentavam sem sucesso dar credibilidade às mentiras do prefeito contra mim dentro do Ministério Público.

Eu não acredito em Promotor ou seja que autoridade for, que procede da forma como eu descobri, comportamentos, condutas maliciosas, para combater a quem na verdade apenas fazia o bem para a cidade. Quantas e quantas vezes eu em meu próprio veículo dei apoio às atividades externas do Conselho Tutelar e dentre outras situações de apoio às pessoas carentes que procuravam ajuda através da Polícia local; mas a diferença foi que eu nunca publicizei isso e poucos tem conhecimento disso.

Eu trabalhei com muitos Promotores e Promotoras, nunca eu tinha sido tratado como bandido, como experienciei alguns dias ali antes de ser tirado daquela comarca.

E aí vai mais uma dica para o Rai, que deveria ter procurado um investigado de Polícia que na época daquele embusteiro, ligou para saber onde eu estava trabalhando e dias depois chegou a notificação da ação judicial que o Raimundo Nonato da Costa Neto patrocinou contra mim. Mas eu ajudei Rair e me coloque a inteira disposição para dar todo o apoio que ele viesse a precisar para localizar esse brejeiro que o enganou.

Eu estimo muito para que o atual prefeito de Turiaçu, realize um ótimo trabalho e estarei aqui, para compartilhar sobre isso, e ai eu quero ver, sobre que tentativa de acusação aquela "autoridade" vai recorrer, porque não vai poder dizer mais que o servidor tem posições políticas na cidade, sabe porque, porque eu agora adotei uma outra postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog