DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 28 de abril de 2013

Foram acusações gravíssimas

Em palavras que todos possam compreender.


Estarei preparando todo um material em vídeo para publicar na internet, sobre a experiência naquela época, eu fui acusado de situações sobre as quais eles eram autores, de causar tumulto na cidade. Onde já se viu, um "delegado", um prefeito, uma promotora(não está mais na cidade) não conseguirem provar uma acusação dessa. Eu percebi que tinha vários servidores a serviço do embusteiro, e agora vejo que tem um cidadão na cidade a muitos anos com um processo contra aquele prefeito brejeiro e não se encontra o endereço dele, me ligou e repassei todos os dados com riqueza de detalhes para que a Justiça faça a notificação ou intimação e a justiça seja feita.
Neste caso o mesmo investigador de Polícia que me ligou para descobrir onde era que eu estava trabalhando e dias depois fui notificado de uma ação judicial daquele prefeito "seu chefe" e agora, deveria agir da mesma forma, ter conseguido o endereço do seu ex-prefeito para que o cidadão turiense não seja injustiçado. Mas parece que a graxa acabou, porque ele iria fazer isso por alguém que aparentemente não tem como lhe dar algo em troca? Esta infelizmente foi a realidade que se percebeu nesse cenário todo.

2 comentários:

  1. CHAGAS HOJE A NOSSA REALIDADE EM TURIAÇU É OUTRA.OBSERVEMOS AS PESSOAS MAIS TRANQUILAS E FELIZES.ISSO GRAÇAS A UMA NOVA ERA,TRAZENDO P/OS TURIENSES SEGURANÇA,QUALIDADE DE VIDA E ACIMA DE TUDO ESTABILIDADE FINANCEIRA.QUERO DIZER-LHE QUE O POVO TURIENSE ADMIRA MUITO,POIS VC É EXEMPLO DE SIMPLICIDADE,HUMILDADE É QUE REALMENTE LUTA E SE PREOCUPA COM SEUS SEMLHANTES,E ESSAS PESSOAS DO BEM COMO VC SÃO PERSEGUIDAS POR AQUELES CALCULISTAS,DESUMANOS,TERRORISTAS COMO FOI O CASO DESSE EX PREFEITO DE TURIAÇU,MAS TÁ AI A VERDADE,VC TINHA RAZÃO.O POVO DE TURIAÇU TE AGRADECE PELA LUTA INCASAVEL.ABRAÇOS:ZE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Eternamente grato por suas palavras, que me faz lembrar que um dia ouvi de um ex-deputado estadual dizer que em todo e qualquer lugar, sempre vai existir alguém que age em defesa da justiça, age para que a justiça aconteça. Obrigado José de Ribamar Chaves, as suas palavras tem uma repercussão maravilhosa em minha vida. Deus seja com todos os turienses e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog