DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estupro, sujeira, eles foram capazes de tudo

É claro que Turiaçu vive um novo e surpreendente momento político. E após aquela experiência, onde aquela "autoridade" sem ter como argumentar outra coisa, disse apenas que tinha um servidor na comarca "com posições políticas", como se isso fosse algum crime e deveria ter tido era vergonha de ter tido uma atitude dessa.


Falo isso agora, não por querer bater de frente, apenas porque já passados muitos meses, descobri muitas coisas e sei das ramificações e ligações de todos os bandidos que tentaram me prejudicar e portanto, se tentarem se movimentar, saberei também.

Um episódio que contribuiu para os planos do embuste, o caso Caribu.

Eu lamentei aqui neste blog Baixada Maranhense, que esses tipos de animais estavam proliferando mais que coelho no cio.

Eu sempre alertei a todos eles que eu não estava sozinho, o Vice-prefeito se manifestou sobre aquele cenário. Foi uma vergonha. Ela Não quis saber, não quis ouvir, ficou cega, ficaram todos cegos, queriam por motivos estranhíssimos, punir o servidor ministerial Chagas Freitas, mas escolheram a pessoa errada.

Mas teve algo bom naquela gestão. Mas o que se observou foi um estupro político,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog