DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de abril de 2013

CRÔNICA DO DIA

A situação não está como se imaginou para a população de Turiaçu, mas é de conhecimento de todos, imprensa, tanto do Ministério Público, como do Judiciário, que o atual prefeito recebeu uma situação degradante, tenhos imagens/vídeos feitos momentos antes do fim do mandado do ex-prefeito[...]

Mas o Prefeito Umbelino Ribeiro, tem sonhos, tem família, tem amigos e sem dúvida alguma, vai fazer o seu melhor para que Turiaçu tenha o que deveria ter tido a muito mais tempo.
Como é que eu vou esquecer, tem coisas que agente não esquece, deixam marcas, cabe a cada um de nós, utilizar essa experiência para mudar para melhor, mas eu trago essas lembranças aqui, porque o meu coração acelera, toda vez em que eu me lembro da recepção e dos primeiros 10 dias ali naquela comarca, aquela autoridade após decorridos aproximadamente pouco mais de 15 dias, fez o que nenhuma outra autoridade do Ministério Público ousou fazer, participar de conchavos[...], é como se diz por aí, uniram o útil ao agradável mas apenas para aquele trio...um "prefeito", "seu delegado" e uma autoridade que deveria ter agido como fiscal da lei, para que a justiça fosse feita.

Baixada Maranhense é o nome do blog que edito sobre assuntos relacionados aos municípios daquela região do Estado do Maranhão.

Mas tem algo, que vem me chamando a atenção, naquela cidade ainda ficou um sujeitinho que inclusive eu cheguei a elogiar no blog Baixada Maranhense, o que o deixou muito preocupado e tempos depois eu comecei a perceber o porque da sua preocupação com o elogio, no dia em que ele ligou para o celular da minha esposa a "servidço da turma fo faz de conta" daquela época, para descobrir o meu endereço profissional, para que eu fosse notificado em meu serviço de uma ação judicial do embuteiro contra mim.

Agora eu quero ver se esse 'investigador de polícia" é gente decente mesmo, é para descobrir o endereço do ex-prefeito Costinha, para que o Oficial de Justiça consiga notificá-lo do processo daquele turiense (ex-coadjuvane do embusteiro) que foi enganado e para receber o seu dinheiro, teve de acionar o judiciário.

Vai uma sugestão deste blogueiro para o Rair procurar o agente de Polícia Civil da cidade para ajudar a descobrir o endereço do ex-prefeito Costinha. Porque foi esse mesmo agente e polícia civil quem descobriu o meu endereço para o embusteiro.

Agora eu quero que esse intrujão diga se estou mentindo...como insinuava a todo tempo o seu ex-tutor o prefeito que saiu da cidade chamado de moleque, vagabundo pelos manifestantes e servidores da educação do município, conforme você pode conferir no vídeo:

"[...]o prefeito sumiu, o prefeito desapareceu, [...]a prefeitura está fechada[...] um natal de fome[...]"






"prefeito salafráfio" é o refrão dos manifestantes dentre outros:>>> 
.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog