DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 16 de abril de 2013

A imgem que tentaram vender sobre o servidor ministerial

Aí, ele tentou jogar, para ve se colava, e colou apenas para quem já tem a tendência de se corromper. Me acusou de ter mudado o seu nome.

CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Fonte da imagem supracitada: aqui

Quando comecei a perceber da gravidade da situação, meu coração agitou-se, e publiquei este artigo "NUNCA CHAMEI O PREFEITO DE BOSTINHA"
 
Me sentindo acuado, pelas observações feitas, movimentações estranhas e informações recebidas, comecei a me municar com documentos e fiquei na defensiva e aguardei o desenrolar dos fatos, para ver até onde eles estavam dispostos a proseguirem com aquelas patuscada contra a minha família. 

E não tendo argumentos, não tendo nenhum tipo de testenunho, para sustentar o seu plano contra mim, dentro da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, ele e "seu delegado" e com orientaçoes de uma outro "elemento", passou a ligar com frequência, conforme documentos oficiais internos daquela Promotoria de Justiça, para a nova Promotora de Justiça daquela Comarca, que hoje não está mais, que isso fique bem claro, aquela promotora de Justiça não está mais na Comarca.

E que fique bem claro a minha opinião sobre tudo que juntos tentaram forjar contra a minha reputação, não encontrando testemunhos negativos, apelaram para o suposto "poder" acharam ter, tanto pela posição de "autoridade" como pela posição de "chefe do executivo municipao", como também pelo "comando da polícia local" naquele cenário. E enquanto isso, um colorário de reclamações amontoados naquela Promotoria de Justiça tanto contra o Prefeito que tentava reunir forças para me perseguia, como contra o "seu delegado", é como era conhecido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog