DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 23 de março de 2013

O TORMENTO DO POVO QUE ACABOU EM TURIAÇU

ESSE FOI O TIPO DE GENTE QUE TIVE QUE ENFRENTAR

Como eu poderia esquecer, um "delegado", uma "promotora" e o prefeito da época, em uma estranhíssima sintonia, tentaram numa força descomunal, me intimidarem, se utilizaram de tudo o que tinham direito, na tentativa de da credibilidade aos reclames do prefeito daquela época, sempre achei muito estranho.

Era de conhecimento de todos e de populares, que tinha um colorário de reclamações, dentre várias denúncias recebidas contra ele no Ministério Público Estadual, uma das mais notória delas, que também ensejou uma investigação do Ministério Público, o “delegado” vitimou a pessoa conhecida por “Caribu”, o que culminou com o seu afastamento da cidade, motivo pelo qual, como já era conhecido na cidade por proteger e ser protegido pelo prefeito de Turiaçu, passou a perseguir o servidor ministerial Chagas Freitas e inclusive com ameaças. Quem na época me contou, se sentiu ameaçada!
Na promotoria de Justiça não faltavam também reclamações contra aquele prefeito e seu “delegado” em práticas de abusos de autoridade.
Mas ainda tem o 171 na cidade! Foi como é de seu perfil, falar mentiras de sua imaginação com um destacado representante sindical de estimada INSTITUIÇÃO!

Um comentário:

  1. TONI REIS, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO LGBT, AGRIDE IDOSO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

    Veja o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UkeYgzdKaVE#!

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/03/toni-reis-presidente-da-associacao-lgbt.html

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog