DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

UMBELINO RIBEIRO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE TURIAÇU


Prefeito Umbelino Ribeiro e Vice-prefeita Socorro Rabelo

Semana antes, servidores da prefeitura protestava contra os desmantelos administrativos do Costinha(agora ex-prefeito de Turiaçu), que saiu do poder, de uma forma vergonhosa, desmoralizado.
Prefeito Umbelino Ribeiro

Umbelino Ribeiro(PV) tomou posse na manhã desta terça-feira(1º/1) como prefeito de Turiaçu. Com plenário lotado, a cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal, no centro da cidade. Também tomaram posse a vice-prefeita Socorro Rabelo e 11 vereadores que foram eleitos em outubro passado.
Umbelino foi empossado oficialmente por volta das 10h, após  os juramentos dos 11 vereadores presentes à sessão solene de posse. Durante a cerimônia, o prefeito prestou um juramento e assinou o termo de compromisso de posse.
Eleito Edimar Ribeiro Filho para presidente da Câmara Municipal, anunciou a posse do Prefeito Umbelino Ribeiro e de sua Vice-Prefeita Socorro Rabelo.

Em discurso, Umbelino falou sobre o descaso e abandono da cidade, a prefeitura ficou sem recursos; sem documentação deixada pelo ex-prefeito Costinha e além de funcionários com salários atrasados, o novo prefeito Umbelino Ribeiro afirmou que fará um levantamento da situação. Amanhã, Umbelino Ribeiro, terá uma encontro com a Governadora do Estado do Maranhão, oportunidade em que irá expor a situação delicada em que foi deixada a prefeitura pelo petista Raimundo Nonato da Costa Neto(Costinha).

Em mais de 140 anos de existência, Umbelino Ribeiro, é o primeiro prefeito a ser eleito duas vezes prefeito do município de Turiaçu. "A população hoje está alegre e com o sentimento de liberdade", disse o prefeito.

FOTOS: EQUIPE EXTERNA DE APOIO AO GOVERNO DE UMBELINO RIBEIRO


MÚSICA AO EX-PREFEITO COSTINHA
  
COSTINHA NÃO DEIXA SAUDADES


NOTA DO BLOGUEIRO: me sinto muito feliz, já que pelo próprio modo como sempre se comportou na cidade, mesmo que o jornal pequeno tenha deltado a postagem do pedreiro que foi humilhado pelo na época prefeito Costinha; no final do seu mandato, como dito por muitos, ele fez a "maior cagada" da história política de Turiaçu. E, deveriam se envergonhar, todas aquelas pessoas, que tentaram dar credibilidade a todas as mentiras do prefeito Costinha contra a minha pessoa dentro da Procuradoria Geral de Justiça. Em breve, trarei um documento aqui, para que não reste mais dúvida do que uma pessoa, que deveria ter se comportado de modo imparcial, justamente por já ter tido conhecimento sobre a minha conduta amiga na comarca, optou por tentar me combater dentro do Ministério Público. Desabafo feito.

2 comentários:

  1. EU SOU O VEVÉ PRODUÇÕES NO CARNAVAL DO ANO DE 2012 PASEI AIII EM TURIAÇU GOSTEI MUITO FIZ MUITAS PRODUÇÕES PELA REDODESAS SUCESSO TOTAL SE TIVER ALGUMA PRODUÇÃO PRA MIM FAZER IR PRA IR COM TODO O PRAZER MEU CONT=32442256=89389869 ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog