DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 13 de janeiro de 2013

Carudo, o prefeito brejeiro foi um fanfarrão

Costinha - ex-prefeito

Gente, eu não aguento ficar sem comentar sobre o cenário protagonizado pelo ex-prefeito Costinha e todas aquelas figuras que tentaram tutelar as suas patuscadas no município. E para completar, fui informado que o integrante do "trio parada dura", esteve na comarca, e não teve como ser evitado os comentários que foram feitos na cidade, sobre os possíveis motivos que levou aquele "sujeitinho" a procurar destacada personagem ali. Graças a Deus, nunca deixei de ser procurado por moradores de Turiaçu, que comentam sobre o que ocorre em vários setores da vida daquela cidade.

Mentiroso, mas muitos, estranhamente, deixaram de falar comigo, durante a sua desastrosa administração. E, ao final do seu mandato, voltaram a tentar contato.

Não esqueço, daquele dia, em que um sujeitinho "investigador de polícia civil", ligou para o celular de minha esposa, porque ninguém(deles) na cidade, sabia ainda, para onde eu fui designado para prestar serviços, então, o "policial do prefeito" perguntou para mim, onde eu estava. São daqueles tipos, que muitos já conhecem na cidade, engraxados pelo intrujão. O que eles não contavam, era que, eu tinha conhecimento de "coisitas", que eu utilizei e utilizava apenas para me proteger das armações da tropa do prefeito. Portanto, para deixar bem claro, conheço cada um dos que fizeram parte da tropa que tentava dar credibilidade a todas as mentiras do senhor Raimundo Nonato da Costa Neto. Isto é o suficiente. E não me convém, nunca foi conveniente, denunciar nenhum deles, pois, tudo no devido tempo. e não temo, nenhum deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog