DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A VERGONHA DE TURIAÇU

Ai, ela me chamou e falou[...] não convém trazer para este espaço o conteúdo da conversa[...] e confesso que fiquei apavorado, mas exatamente porque na época, eu fui informado sobre um plano do embuste para tentar me prejudicar. Daquele dia em diante, comecei a sentir as consequências[...]. Um dia um dos ratos, foi enviado no local de trabalho com uma missão que não teve coragem ou foi algum outro motivo, de levar adiante, tanto é verdade, que o na época prefeito Costinha, não apresentou nenhuma testemunha na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão. E quando cheguei lá, percebi que o circo estava armado, mas nada puderam fazer, pois para agradar o intrujão de Turiaçu, precisariam rasgar a lei e inclusive agora, estou me especializando em lei, para que nenhum "bandido" da estirpe dos que tive de enfrentar, possam triunfar contra a minha família e meus amigos. 


Observe este documento(aqui) e analise como o embusteiro tinha informações privilegiadas. Se ele fala a verdade, porque será, analise bem, que foi a única pessoa(a que ele se refere no depoimento) que teve atrito comigo na Comarca? Porque todas as outras, eram velhas conhecidas pelas práticas [...] como os "engraxados" do prefeito. Todos, sem exceção, tentaram macular minha reputação profissional, nunca fui dedo duro[..], tinha conhecimento de situações inimagináveis sobre e entorno do embusteiro, e utilizei apenas para me proteger, isso, porque eu tenho respeito por minhas fontes de informações. Respeito as pessoas. Respeito as famílias. Olho no olho de cada um dos "bandidos" que contribuiram para o plano do prefeito brejeiro. Teve um Investigador da Polícia Civil, que chegou a ligar para o celular de minha esposa[...], sujeitinho sem escrúpulo[...]teve a cara de pau, de ir até a Promotoria de Justiça, para digamos assim, exigir que fosse tirado um post de elogios á pessoa dele. Por aí, você tem uma idéia, de que se não fosse por mim, já era aquele cidadão, que dentro da delegacia de Polícia, foi torturado[...] e aí, o(s) tutor(es) do prefeito brejeiro, trataram logo de arquitetar situações, para que policiais, ficassem com ódio de minha pessoa[...], percebendo sobre o que estava ocorrendo, graças às pessoas que acreditam em mim e em Deus, tratei logo de agir[...] e um dia desses, encontre um desses "bandidos" da tropa de choque do prefeito brejeiro que me disse mais o menos assim: "...há males que vem para o bem..." tive que esboçar um sorrizinho sem graça para o "marginal" que é um servidor público, uma vergonha para o Maranhão. Cada vez que eu me lembro dessas patuscadas, meu sangue parece que ferve[...]!!!! Mas confio em Deus, e um por um, no devido tempo, terão o que merecem, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog