DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A assombração de Costinha ainda ronda Turiaçu


TEXTO COM ADAPTAÇÕES DO EDITOR BAIXADA MARANHENSE

Mesmo após o termino do mandato desastroso do ex-prefeito Costinha em Turiaçu a herança maldita deixada por ele e os órgão públicos sucateados e as dependências dos prédios em desastres total com as contas de energias todas em atrasos e em alguns pontos até cortada, o pagamento dos servidores e fornecedores há mais de três meses esse desastre chega a mais de 800 mil em débitos.
Com isso o prefeito que assumiu vem encontrando dificuldade para colocar a casa em ordem, pois o município teve sua primeiro cota do FPM bloqueado por determinação da justiça daquela comarca a pedido do Ministério Público, mesmo assim o prefeito Umbelino juntamente com sua acessoaria jurídica e seus secretários não tem medido esforços para reverter está situação e com isso colocar o seu programa de governo em pratica para melhorar as condições de vida dos tirienses.
Umbelino tem pedido sempre paciência a sociedade turiense porque o descaso deixado pela gestão anterior foi muito grande e conta com apoio da sociedade para ajuda-lo a transformar a cidade de Turiaçu em lugar melhor de se viver.
CONSIDERAÇÕES DO BLOG: Esse prefeito intrujão, brejeiro, se focou tanto em tentar orquestrar e tentar armações contra mim, que eu faço questão de propagar para todo o mundo, que deveriam se envergonhar, todas aquelas criaturas, que mesmo conhecendo o meu trabalho naquela comarca, se "encantaram" com os relatos do embusteiro contra mim, tudo na tentativa frustrada de tentarem macular a minha reputação profissional. O tiro saiu pela culatra. Revelarei detalhes em meu primeiro livro que será lançado muito em breve, com o apoio de toda a grande imprensa do Maranhão. E principalmente, dos grandes blogueiros e todos os outros blogueiros que estimam pela justiça.

FONTE: BLOG DO LOURIVAL OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog