DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 29 de dezembro de 2012

TURIAÇU NA ERA DO PREFEITO COSTINHA, DESASTRE E ABANDONO

Ao final deste post, link para vários blogs que estão repercutindo o atual cenário de Turiaçu.
Os vídeos, a seguir, são os dois primeiros já postados na internet. Tem muito material sobre a manifestação de servidores em Turiaçu. CADÊ OS TUTORES DO PREFEITO COSTINHA!!!!!!!!!
 
 
Ouvindo algumas pessoas de Turiaçu durante esta semana, e também ao longo desses meses todos que estou trabalhando fora da comarca, me sinto tão assim, como se diz por aí, "com a alma lavada", é que ela que foi para a comarca de Balsas, deveria se envergonhar de ter tentado dar credibilidade a todas as mentiras do prefeito Costinha contra a minha vida e a honra da minha família.
 
Quando fui informado que estavam querendo me mandar de volta para a Comarca de Turiaçu, procurei pessoalmente a Sub-Procuradora Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, e lá fiquei estarrecido e ao mesmo tempo feliz, com o que ouvir sobre o cenário e conjuntura em torno da Comarca.
 
Me sinto feliz, porque por pensar que as pessoas com o mínimo de bom senso, mesmas aquelas bandidas, que  tentaram arquitetar ciladas para eu tropeçar, deveriam se envergonhar [...]!
 
No livro que pretendo lançar em 2013, por fazer parte do contexto, pretendo abordar condutas de gente que são aprovadas em concurso e deveriam zelar pela moralidade e no caso em tela, bem, devem ter julgado que eu seria a parte fraca, e tentaram e se mexeram e se contorceram, na tentariva de me sacrificar. Eu nem precisei apresentar provas grandiosas para derrubar as mentiras do prefeito dentro da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, logo perceberam do que se tratava. Tanto é verdade, que pouco tempo depois, ela saiu da comarca. Essa é uma marca que ela e o prefeito brejeiro carregarão para sempre, de terem tentado me desqualificar, tentaram jogar no lixo tudo que eu fiz por pessoas simples daquele município.
 
O vídeo enviado para este blog, são evidências irrefutáveis, reveladora da índole do prefeito Costinha. Mas sobre isso, eu sempre abordei e por isso, fui combatido até mesmo por uma pessoa recem chegado na comarca, que conhecia o meu trabalho de ouvir dizer por seus coelgas de trabalho na instituição, mas mesmo assim, insistiu em tentar manchar a minha reputação profissional, apenas com base no relato do truculento delegado do prefeito e do prefeito e alguns apaniguados deles mesmos. O tiro saiu pela culatra.



Tem gente que não se emenda mesmo, antes mesmo do Prefeito Umbelino Ribeiro ser diplomado, tentaram dar credibilidade a uma patuscada promovida na capital Maranhense. E bem, devem terem pensado que pelo que ocorreu no passado durante uma festa privada, acharam que iriam conseguir o mesmo agora com aquela divulgação envolvendo o nome do prefeito eleito Umbelino Ribeiro.

 
Sempre fui amigo de todos os promotores e promotoras de Justiça na Comarca de Turiaçu, e por eles eu sempre fiz tudo que pude, e até mesmo pelo magistrado. Digo isto, para deixar claro que não tenho perfil nrm vocação de covarde, como alguns, que participaram da trama urdida para tentar me achincalhar.

 
Esse vídeo, mostra balanço da desastrosa administração do sr. Prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, mais conhecido por Costinha. E agora, eu quero ver se ele vai processar todos do vídeo, agora é a população, os servidores da municipaliade que revela sua verdadeira identidade. E percebo o quanto ele é tudo aquilo que em alto e bom som, no auge de sua ignorância, querendo aparcer perante alguns de seus apaniguados, teria dito quando foi informado sobre a aprovação do título de cidadania turiense para mim, que segundo ele, não era nada!!!!!!
 
Talvez o prefeito Costinha tenha acreditado que o dinheiro que ele foi incumbido de administrar, seria suficiene para tentar patrocinar suas ações dentro do Ministério Público do Maranhão e dentro do Judiciário.

Turiaçu: Costinha a esperança que se tornou uma desgraça

 

Turiaçu: Justiça bloqueia recursos e obriga prefeitura a pagar servidores
 

Turiaçu: Garantido o bloqueio de recursos para pagamento de servidores

 

Justiça bloqueia contas da Prefeitura de Turiaçu

E OUTROS BLOGS TAMBÉM REPERCUTIRAM O RESULTADO FINAL DA ADMINISTRAÇÃO DAQUELE PREFEITO QUE SE ACHOU SER O HOMEM HONRADO, E COMEÇOU A MENTIR COMO FORMA PARA ESQUIVAR DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog