DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PREFEITURA RECEBE VERBA MAS NÃO PAGA INCENTIVO PARA PAGAR AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE


Este blog recebe a informação de que ao contrário de muitos outros municípios do Maranhão, a Prefeitura de Turiaçu está sendo acusada de prejudicar os agentes comunitários de saúde, deixando de repassar um adicional de incentivo anual acima de R$ 700 reais para a categoria, disse uma fonte do blog na cidade. Dezenas de Agentes Comunitários de Saúde protestaram, e acamparam em frente a residência do irmão do prefeito, que segundo informações, seria o responsável por resolver a reivindicação dos servidores.

O adicional é um incentivo do Governo Federal que deve ser pago como uma espécie de 14º salário.
Esse é o cenário onde governa o prefeito que tentou desmoralizar este blogueiro dentro da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão. E o pior, é que ainda teve gente, que não está mais na cidade, que ainda tentou embarcar na onda do prefeito brejeiro.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog