DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PREFEITO COSTINHA ATRASA PAGAMENTO DE PROFESSORES E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O blog Baixada Maranhense, sempre se posicionou em defesa dos interesses da população do município de Turiaçu, tanto é verdade, que o editor, teve o reconhecimento da representação máxima daquele município.

Professores e agentes comunitários de saúde da cidade de Turiaçú, localizada na baixada maranhense vem sofrendo muito com os desmandos do prefeito daquele município conhecido como Costinha. 

Acontece que o "embusteiro" como é chamado pelas classes trabalhadoras está em atraso com o salário, 13º, e terço de férias dos professores concursados, alem dos professores contratados que estão com mais de três meses de salários atrasados.

Não bastasse isso, Costinha  também está deixando de fazer o repasse  de mais de R$ 700 para os agentes comunitários, que conquistaram este direito por lei, que é um adicional de incentivo anual, ao qual todo agente comunitário de saúde tem direito.
Prevendo que a situação no ano que vem pode  ficar caótica para ele, pois receber um município com salários de funcionários atrasados não é bom para o gestor, o prefeito eleito Umbelino Ribeiro já deu entrada por três vezes no pedido de bloqueio dos repassas do município, mais ainda não teve uma resposta positiva do ministério público.
Texto na íntegra do blog do Jornalista Caúla Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog