DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A FASE DO EMBUSTEIRO EM TURIAÇU


A ERA DO DESASTRE EM TURIAÇU


Por causa desse intrujão, fui combatido dentro da instituição na qual trabalho, por gente que deveria se envergonhar do que fez E TENTOU insistentemente fazer; estive refletindo esta semana sobre a conjunura atual de Turiaçu e lembrei: -ela deveria pelo menos ter procedido de forma imparcial, já que não não conhecia(suponho eu) o prefeito Costinha, o excelentísimo senhor Raimundo Nonato da Costa Neto; mas quando dar para um agente da lei se apressar para não ser elogiado publicamente, isso soa com muita estranheza, isso parece mais coisa de gente bandida, sem escrúpulo, gente disfarsada, e isso, tentaram encobrir, camuflar. Ela fez a sua opção, e estranhamente, agiu de forma muito, a meu observar, covarde, tentando dar credibilidade aos reclames do prefeito de Turiaçu, o "todo poderoso" Costinha e seu delegado. Ambos, com históricos já conhecido naquela comarca, inclusive por ela mesma, que chegou já ciente do que estava ocorrendo. Mas, cá entre nós, deve ter pensado, que eu seria a parte fraca, como já dito por muitos naquela cidade de que "ovo não briga com pedra", uma tentativa de intimidação que não funcionou comigo e apenas em dado momento, pelas observações que fazia, recuei e até mesmo me isolei por um bom período, até que algumas situações se tornaram reveladoras. Mas, em momento algum, tinha desistido e será uma questão de honra sempre que necessário, lembrar desta situação, como uma forma de alerta para os inocentes, como o pobre turiense Caribu, que foi vítima da onda que imperou no governo Costinha, e foi torturado dentro da delegacia de Polícia. Agora, dá para tentar entender, que tentaram unir o útil ao agradável?

Possivelmente sentindo-se contrariado com o desfecho de suas patuscadas junto à Procuradoria Geral de Justiça, o intrujão de Turiaçu, recorreu ao judiciário e moveu dois processos contra o servidor do Ministério Público do Maranhão, editor deste blog. Ele, eu sei, porque eu experienciei isso, é um "pinóquio", deveria também se envergonhar, já que no início do seu governo, andou a dizer pelas bandas de Pinheiro, que era um homem que tinha "honra"[...], prejudicou e continuou a insistir na ruína da minha família. Mas Deus, é bondoso, me socorreu através dos seus anjos.

E para finalizar, para se certificar sobre o que falo, se verdade ou mentira, converse com alguém de Turiaçu, converse com algum servidor da municipalidade. Ao contrário do que muitos não são, iniciei este trabalho no blog BAIXADA MARANHENSE, sem pretensões comerciais. Aprendi com essa dura experiência e criei outras frentes de trabalhos.
aumento de patriônio familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog