DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O EMBUSTEIRO DE TURIAÇU, PERDEU NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

Como é de conhecimento de muitos que acompanham este blog, pelo menos por alto, como se diz por aí, que fui alvo de retaliação patrocinada pelo Prefeito brejeiro, que inclusive contou em algum momento, com a tutela de uma pessoa que deveria se envergonhar, da causa que tentou tomar para si.
Mas o que quero compartilhar neste post, é que hoje, estava no corredor de acesso à Assessoria Especial da Procuradora Geral de Justiça do Estado do Maranhão, quando ao passar diante de mim, uma pessoa membro do Ministério Público que atuou em Comarca da Baixada Maranhense. O que me surpreendeu, foi o fato de ela ter se lembrado de mim e perguntou algumas informações sobre  um município da região.
Este contato, muito me alegrou, pelo fato de eu ter lembrado, que ao contrário do que foi tentado pelo prefeito e companhia, vender uma imagem de que eu era uma pessoa problemática em ambiente de trabalho. Os depoimentos, ao rever tanto o do prefeito Costinha e o da pessoa que deveria se envergonhar de ter tomado para si e sem coragem de levar até o fim, uma briga que não lhe pertencia. Não deu outra. Todos tiveram que sair daquela cidade.
Fui investigado, e não satisfeito com o resultado, o prefeito intrujão recorreu ao judiciário, bem pensa que o fato de ele comandar R$$$$$$ milhões na prefeitura, isso o tornaria superior à verdade. Nunca vi em toda a minha vida, um sujeitinho mais sem moral, sem credibilidade como esse.
Fiquei sabendo na semana que passou, que arregimentou vários moradores da zona rual do município até a sua casa, onde teria dito que ele assumiria a prefeitura em 2013.
Essa, estou curioso pra ver, se pela primeira vez, ele fala uma verdade.
Uma coisa posso assegurar como verdadeira, que o prefeito de Turiaçu, Raimundo Nonato da Costa Neto, perdeu na Procuradoria Geral de Justiça, não conseguiu como deve ter imaginado, que conseguiria patrocinar suas mentiras e fazer com que elas se tornassem um mal e prejudicasse a minha carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog