DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TENTATIVA DE ROUBO EM TURIAÇU PODE SER UMA ARMAÇÃO

Como já conhecido por práticas arbitrárias na cidade de Turiaçu, e outras semelhantes. Agora o blog do Luis Cardoso, revela mais uma dentre várias ocorrências peculiar em torno da gestão do prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, o conhecido Costinha.


Segue na íntegra o texto do blog do Luis Cardoso:


Quatros elementos que foram presos na madrugada de quinta-feira (6), em Turiaçú, serão transferidos nas próximas horas para São Luís. Ele haviam planejado assaltar a prefeitura daquela cidade, onde estavam guardados R$ 420 mil para pagamento do funcionalismo público.




[caption id="" align="alignleft" width="372"] presos pela Polícia em Turiaçu[/caption]

Na capital, os quatro presos serão investigados porque existem fortes cheiros de armação na tentativa do assalto. Ocorre que existe um quinto elemento que permanece foragido e tem muitas ligações com a prefeitura de Turiaçu.


O prefeito havia sacado o dinheiro em uma agência bancária da cidade de Pinheiro. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de não ter sido solicitada segurança da polícia para o deslocamento do dinheiro, até por se tratar de uma soma alta e que serviria para pagar os funcionários municipais.


Esta não é a primeira tentativa de assaltos a prefeitos. Em alguns casos, as ações foram executadas em estradas e até na residência de um prefeito, onde o pagamento dos servidores estava debaixo da cama. E os bandidos já sabiam.


Com os assaltantes de Turiaçú, a polícia encontrou armas e dois paletós. Eles iriam chegar à sede da prefeitura bem arrumados e lá seriam recebidos pelo prefeito, mas a operação foi abortada pela polícia que havia desconfiado da presença deles na cidade há alguns dias.


Os elementos foram identificados como: Maurício Gama Rabelo, 32 anos, natural de Ananindeua; José Raul Cavalcanti, 18 anos, natural de Marituba; Josiel Pantoja Gomes, 28 anos, de Benevides; e Weverton Carlos Silva da Silva, de 24 anos, Castanhal.

ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog