DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EM NOME DO EMBUSTEIRO DE TURIAÇU


O blog Baixada Maranhense, editado pelo radialista Chagas Freitas, na opinião daquele promotor(leia aqui primeiro post), imparcial e não tendencioso, apenas fazia críticas de cunho político à administração do prefeito de Turiaçu, o sr. Raimundo Nonato da Costa Neto. Não observando qualquer tipo de atitude que ensejasse desvio de conduta funcional e em especial em se tratando de utilização de equipamentos, como sugerido pelo prefeito brejeiro, acobertado por gente que não teve coragem de levar o plano à frente. o que contraria o sugerido pelo Prefeito Costinha em sua representação na Procuradoria Geral de Justiça quando insinuava que o servidor estaria cometendo delito.

O servidor ministerial Chagas Freitas para a totalidade dos promotores que trabalharam em Turiaçu, sempre demonstrou ser comprometido com suas tarefas, e ao contrário do que constava na representação patrocinada pelo prefeito Costinha, não tinha nenhum fato que desabonasse a conduta do Chagas Freitas enquanto servidor ministerial.
Leia aqui, o artigo anterior
Confira a continuação deste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog