DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A ARMAÇÃO INCORPORADA POR ALGUNS EM TURIAÇU


O Prefeito Costinha afirmou: “que o servidor fora transferido do município de Turiaçu por atritos com a Promotora de Justiça [...]”

Em seu depoimento um dos membros do Ministério Público, que também foi procurado pelo Prefeito, inclusive figura entre os Membros do Ministério Público muito probo e competente e que figura entre os homens sérios deste estado, autoridade confiável, daquelas que não compactuaram, não incorporaram a proteção ao político brejeiro sob o manto seja lá do que for, quem incorporou não se importou com o fato de se tratar de um servidor ministerial de conduta digna naquela comarca, mas houve quem se atreveu agir para tentar achincalhar o servidor ministerial, se sustentando apenas na acusação de tipo de gente que já eram conhecidas pelo rol de denúncias naquela cidade. Quando procurado o promotor agiu com seriedade e imparcialidade e orientou que o Prefeito Costinha poderia representar o servidor na própria Promotoria de Justiça, o que não foi feito. Observe o desenrolar desta atuação fantasiosa que sugere uma ação para dar credibilidade às práticas do Prefeito Costinha em Turiaçu contra o servidor do Ministério Público. Será revelada aqui, para desmantelar a onda de comentários feitos pelo 171 que ficou na cidade. Que também tem histórico já conhecido de quase todos, deveria ser ético e deixar de ser mentiroso quando disse que o blog tinha acabado.
Foi uma época de muitas denúncias protocoladas em órgãos solicitando providências sobre as arbitrariedades dos protegidos pelo sistema da era do prefeito brejeiro.
Confira a continuação deste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog