DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 14 de julho de 2012

Professores de Pinheiro





Os professores da rede publica municipal, saíram em um “apitaço” pelas ruas de Pinheiro, mostrando toda sua indignação, por não ter sido realizada a audiência do processo 502 / 41, referente ao processo que apura suposto envolvimento do ex-prefeito de Pinheiro Filadelfo Mendes Neto, mais conhecido como “Filuca”, ele foi denunciado pelo (SINPROSEMPI) Sindicato dos Professores de ter montado um esquema de desvio de dinheiro público, através do pagamento de uma ‘folha fantasma’ para profissionais do magistério.

De acordo com a denúncia, a ‘folha fantasma’ – com o nome de cerca de 1.000 pessoas - teria ocasionado um rombo estimado em cerca de R$ 6 milhões nas contas do Município. A denúncia, municiada com farta documentação, foi protocolada ontem na Polícia Federal, no Ministério Público do Estado, na Procuradoria da República, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Tribunal de Contas da União (TCU).

A PGR requisitou a instauração de inquérito policial para elucidar os fatos e suas circunstâncias, solicitando que fosse enviado ofício ao Tribunal de Contas do Estado para que fosse informado sobre as regularidades das contas do município de Pinheiro, ainda refente ao exercício de 2006, apenas no tocante à verba do Fundeb e que fosse encaminhada toda a documentação, como relatórios de informações técnicas, vistorias, notas fiscais, processos licitatórios, recibos e ordens bancárias.

Ainda segundo o Sindicato, a defesa de Filuca se valeu de uma “falha” de um servidor do judiciário que não fez o termo de Juntada do mandato de citação do requerido, assim com se valeu da “falha” de algum funcionário do Banco do Brasil que assinou as folha como pagas ao professores. “passe cem anos, nós vamos caducar cobrando nosso dinheiro, cobrando nossos direito” afimou Elmo Cunha de Morais Sobrinho Presidente do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog