DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PP aprova Ana Izabel e aliança de 09 siglas em Tuntum



O Partido Progressista na Cidade de Tuntum (MA) oficializou em convenção, Na tarde de ontem, 30 de junho de 2012, no Ginásio Poliesportivo "ORFILENO LÉDA". A aliança com 09 outras siglas e a candidatura da Historiadora Ana Izabel como pré-candidata à prefeitura de Tuntum.

O PDT ficará com a vaga de vice na chapa do PP. O presidente da Câmara Municipal Vereador Jaydran Brito foi o indicado.

Na solenidade estavam presentes, o Prefeito Chico Cunha (PSD) e a Dr. Nilza Miranda, Dr. Ariosto Carvalho, Secretario Geral do Partido Ecológico Nacional – PEN/ MA, muitos políticos, lideranças e mais de oito mil eleitores que lotaram o espaço reservado para a convenção.

Além do PP e do PDT, compõem a aliança que pretende conduzir Ana Izabel ao comando da Princesa dos Cocais: PV, PTB, PSD, PSC, PSL, PT, PMDB e PRTB. Cerca de 20 pré-candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção.

Com o slogan “Mulher de Palavra” a candidata Ana Izabel deu o tom do que será a sua campanha, relembrando o histórico de ‘trabalho e respeito ao povo de Tuntum’, assumindo publicamente o compromisso de ‘resgatar a alegria de viver e a esperança das famílias tuntuenses.
O atual prefeito de Tuntum, Chico Cunha (PSD), declarou que “Respeito o pensamento e o direito de todos, mas também preciso ser coerente e agir conforme deseja o povo”. “A minha amiga Ana Izabel é o melhor nome, não poderia haver parceria melhor, ela e uma mulher de muitas qualidades, uma mulher simples e de coragem, e sei que vai trabalhar para trazer novas conquistas, pois tem sensibilidade e experiência para fazer um governo exemplar para melhorar a qualidade de vida de todos”. Afirmou o prefeito.
Ao deixar o Ginásio Poliesportivo "ORFILENO LÉDA", a Dra Nilza Miranda, comentou, “Nunca pensei que pudesse testemunhar isso, as áreas, interna e externa ficaram superlotadas; não cabia mais ninguém, lotou de ponta a ponta. Do lado de fora do ginásio, outras centenas de pessoas, espremiam-se no intuito de também poderem participar”. Com essa mobilização eu tenho certeza que a coligação “TUNTUM É DE TODOS” sairá vitoriosa desta campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog