DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 8 de julho de 2012

JUIZ CASSA LIMINAR QUE GARANTIA CANDIDATURA DE WELLINGTON DO CURSO

Blog do Caúla


E continua a perseguição e o massacre do presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, contra aquele que poderá ser o candidato a vereador mais votado de São Luis, Wellington do Curso (leia-se Curso Wellington). Ontem ao cair da noite o vereador Chico Carvalho, acompanhado de seu "marionete- Pinóquio" Alan Kardek, deram entrada em um pedido de suspensão de liminar, já concedida pelo Juíz de Direito Jamil Aguiar da 76ª zona eleitoral, favorável a Wellington.


Uma coincidência "olodunica", fez com que o pedido de suspensão "caísse" nas mãos do juíz de plantão Luis de França Belchior (foto), da 2ª vara cível, que esperou chegar a madrugada, para dar uma canetada cassando a liminar do colega Jamil.


O fato curioso é que o juiz já havia manisfestado aos seus pares sua posição contrária à candidatura de Wellington. Mais estranho ainda é que, na distribuição, a ação do presidente do PSL, vereador Francisco Carvalho, tenha caído exatamente nas mãos de Belchior.


O juíz Luis de França Belchior, que já esteve como magistrado em Imperatriz, e tinha laços de amizade com o falecido Joaquim Laurixto, e coincidentemente foi o juíz que já em uma vara de São Luis, recebeu das mãos do finado delegado Stênio Mendonça, o inquérito policial onde pedia a prisão de Joaquim Laurixto e José Gerardo, prisão essa que só veio ocorrer durante a CPI do roubo de Cargas, bem depois da morte do delegado. Leia mais no blog do Caúla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog