DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros toma posse em junho


Em pé da esq. para dir. Sandro Abreu, Raimunda Oliveira, Odinéa Ribeiro, Berilo Macedo, Fátima Santos, Denilson Cortez, Agenor Jaguar, Denis Sodré e Nelson Cavalcanti.

Sentados da esq. para dir. Cleóbulo Matos, conselheiro do Crea/MA, Clenilson Novaes, Fernando Bittencourt, conselheiro do Crea/Ma), Ademir Cunha e Irandi Marques


A cerimônia de posse da nova diretoria executiva, liderada pelo seu presidente, eng. eletricista Berilo Macedo, do Sindicato dos Engenheiros do Maranhão (Senge-MA), para o triênio 2012/2015, será realizada dia 4 de junho, às 20h, em um coquetel no Brisamar Hotel. A realização deste evento significa um pacto que a nova diretoria estabelece com a classe em busca de novas conquistas em prol dos profissionais, além das que já foram alcançadas, sempre visando atender aos interesses de seus representados, tanto coletivos quanto individuais. O outro compromisso que o Sindicato assume é com a sociedade ao se dispor em discutir soluções de melhorias no que diz respeito a questões ligadas ao problemas enfrentados pela sociedade que tenham relação com o conhecimento da categoria dos engenheiros.


Convidados


Para prestigiar o evento, a entidade convidou autoridades públicas do executivo, legislativo e judiciário do Estado e dos municípios integrantes da região metropolitana da grande São Luis que tenham relações de interesse articulados com a dos profissionais da área tecnológica, como engenheiros, arquitetos, geólogos, meteorologistas, geógrafos e profissionais da computação. Estarão também presentes na ocasião, as entidades de classe - em nível estadual e nacional – como o CREA, Clube de Engenharia, Associação Engenheiros Agrônomos do Maranhão- AEMA, Assoc. Brasileira de Engenheiros Civis-ABENC-MA, Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas Seção Maranhão - ABEE-MA, Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia-IBAPE-MA, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária-ABES-MA, Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Maranhão, Sindicato dos Fiscais da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão-AGED, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão -CAU-MA, Instituto de Arquitetos do Brasil- IAB-MA, Federação das Indústrias do Estado do Maranhã-FIEMA, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão-SINDUSCON-MA, Força Sindical Maranhão, Fórum Nacional da Sociedade Civil nos Comitês de Bacia, Sindicato das Indústrias da Construção Pesada do Estado do Maranhão, Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais do Maranhão, Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado do Maranhão-SINTEC/MA e da Federação Nacional dos Engenheiros-FNE, além de representantes das instituições de ensino superior, UFMA, UEMA, IFMA, UNDB e UniCEUMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog